A jovem Bruna Felix, de apenas 18 anos, mesmo sendo casada, nunca imaginou que teria uma filha tão nova, ainda mais que iria adotar uma criança, além disso, especial.
Tudo aconteceu porque a criança, chamada Ester, estaria sendo maltratada por sua mãe biológica, então a jovem resolveu que deveria fazer alguma coisa para mudar a triste situação.
A jovem Bruna era vizinha da mãe biológica de Ester, então, conseguia reparar como a sua mãe tratava mal da bebê que precisava de atenção 24 horas por dia. Ester tem paralisia cerebral e epilepsia, devido a isso, só podia alimentar-se através de uma sonda na barriga. Devido ao descuidado da mãe biológica, Ester chegou a ficar internada e sem esperanças de vida.
O site Razões Para Acreditar conversou com a mãe adotiva de Ester, que contou toda a história, dizendo que Ester chegou a ficar dias sem comer, sem tomar banho, possuía uma grave desnutrição e contou que com um ano de vida, a bebê pesava apenas 3 kg e 200 gramas.
Bruna não tinha a guarda de Ester ainda, mas já cuidava como uma mãe, durante o dia a bebê ficava em sua casa e a noite levava para a sua casa. No entanto, quando Ester ficou internada no hospital, a sua mãe começou a tratá-la mal no ambiente, sendo assim, perdeu a guarda de Ester, e ninguém de sua família quis ficar, então a criança iria para um abrigo.
Como Bruna não tinha 18 anos, precisou da ajuda de sua sogra e quando completou 18 anos conseguiu levar Ester para a sua casa. Atualmente Bruna, seu marido e Ester moram na casa de sua sogra para que todos possam ajudar na rotina diária da vida da jovem criança.
Veja uma foto antes e depois de Ester:

A mãe adotiva precisa ficar 24 horas ao lado de Ester e, por isso, não consegue trabalhar fora de casa, o marido, de 20 anos, encontra-se trabalhando como mototáxi, e a sua sogra como auxiliar de limpeza, mas o custo de vida de Ester é muito elevado, sendo assim, o site Razões Para Acreditar criou uma vaquinha para poder ajudar a família a custear o tratamento.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!