Mob Atualizei

 
Esporte

Jornal francês detona Neymar: "não corresponde a um atleta de alto nível"

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 31/12/2019 às 22:18.
- Anúncios -

Mesmo enquanto tenta levar uma vida mais calma em Paris e reconquistar a confiança dos torcedores do PSG, o famoso atacante Neymar foi alvo de críticas do jornal francês Le Parisien durante o recesso de fim de ano, aproveitado pelo jogador do Brasil.

A publicação europeia detonou a forma física do camisa 10 do time parisiense e chegou dizer que ele sequer se parece com um atleta de alto rendimento.

Na matéria, assinada pelo jornalista Dominique Sévérac, um trecho veio a chamar muita atenção, pois nele estava escrito que, sem camisa, Neymar revela uma "pança" que não corresponde a um atleta de alto nível, pois em um vídeo compartilhado por Neymar em seu Instagram, aparece ele acompanhado de Gabriel Medina, e foi por conta dessa publicação que o jogador recebeu diversas críticas. Além disso, o Le Parisien relembrou ainda outras confusões envolvendo o astro.

- Anúncios -

Por isso, o jornal afirma que o jogador vem sofrendo com cobranças dentro do próprio PSG.

A publicação ainda ressaltou que Neymar vem sendo criticado dentro do clube por conta de um estilo de vida que não segue o código de conduta de atletas de alto nível.

- Anúncios -

O camisa 10 do time francês e da Seleção Brasileira foi o grande nome da última janela de transferências do futebol mundial.

O jogador demonstrou o desejo de deixar o PSG e retornaram Barcelona, clube que o projetou internacionalmente. A transação, porém, não aconteceu da maneira esperada pelo atleta e a demonstração de vontade de sair da França deixou irados os torcedores franceses que chegaram a protestar contra o brasileiro.

- Anúncios -

- Anúncios -