Após a bomba estourar nas redes sociais, causando grande repercussão e revolta, o ex-craque da seleção brasileira de futebol Hulk, se pronunciou mais uma vez e deu a sua versão sobre a separação com Iran Ângelo, sua ex-mulher, que segundo ele, ocorreu no mês de julho deste ano.
Dias depois de ter tornado público seu namoro com Camila Ângelo, de 31 anos, sobrinha preferida de sua ex-mulher, o jogador decidiu explicar a sua tentativa de separação amigável com a mãe de seus filhos.
Segundo disse o atleta, a tentativa de separação amigável não deu certo e por isso terminou em um processo litigioso.
Com isso, Hulk contou que transferiu mais de R$ 100 milhões para a conta bancária de sua ex-mulher e ofereceu 40 imóveis que corresponde a metade de tudo que ele diz possuir, mas Iran recusou.
As informações também dão conta de que o jogador está tendo dificuldade para visitar seus filhos, e por conta disso, foi preciso recorrer à justiça, para que o juiz que definisse as datas de encontros com os herdeiros.
O caso tem tomado grandes proporções nas redes sociais. Ao que se sabe, toda a família, inclusive a mãe e irmão de Camila, não aprovaram tal decisão do novo casal, e estão dando total apoio à Iran, ex-esposa do atacante de futebol conhecido como Hulk Paraíba.
Veja o comunicado!
