O Jornal Nacional tem feito uma ampla cobertura do avanço da pandemia do novo coronavírus e apresentado várias reportagens contra Jair Bolsonaro, tanto é que nas redes sociais muitos internautas já ficam esperando a noite chegar para ver William Bonner ‘jantando’ o presidente.
E foi só começar a circular a notícia da prisão de Fabrício Queiroz para o JN ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Queiroz é ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro e tem uma forte ligação com o presidente, inclusive há várias fotos deles juntos, inclusive em pescarias.
Nas redes sociais os internautas já estão postando memes mostrando como William Bonner deverá comentar sobre a prisão que se tornou o assunto mais comentado nesta quinta-feira (18).
Alguns até enviaram mensagens para o âncora do JN descansar bem durante o dia, pois a noite promete.

“Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba“, brincou um usuário no Twitter. Outro disparou: “Bonner janta o Bolsonaro toda noite, mas hoje será a família toda, grande dia“.
De fato, o Jornal Nacional se tornou uma pedra no caminho do presidente, que toda noite recebe algumas cutucadas com as reportagens exibidas.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã de hoje em Atibaia, São Paulo. O Jornal Nacional deverá trazer imagens exclusivas e tudo sobre o caso que acabou respingando na família do presidente.