Mob Atualizei

 
Curiosidades

Homem sai do carro para ouvir áudio da amante, mas deixa Bluetooth ligado e esposa ouve tudo

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 15:47.
- Anúncios -

Um vídeo viral andou circulando na internet depois que um homem errou grosseiramente permitindo que sua mulher descobrisse que ele possuía uma amante. O vídeo foi compartilhado no aplicativo TikTok e tem dividido a opinião dos internautas.

O fato ocorreu no México onde a condição de adúltero do rapaz foi exposta para o seu constrangimento. Além de trair sua cônjuge, ele enviou uma mensagem para sua amante esquecendo que o Bluetooth do carro estava conectado com seu celular ainda. 

O homem saiu do veículo deixando sua mulher lá dentro, então ela ouviu, de forma clara, uma voz feminina chamando seu marido de “meu amor” e questionando o porquê de ele não ter enviado uma mensagem e perguntando se ele estava com a esposa. “Vamos nos ver hoje ou não?”. Entretanto sua esposa não deu muita importância quando a mensagem foi reproduzida, porém o adúltero a reproduziu muitas vezes.  

- Anúncios -

A mulher, traída, não pensou duas vezes ao pegar o telefone dele e gravar o flagrante da traição. Logo depois o vídeo foi postado nas redes sociais se tornando viral pelo mundo afora. Veja o vídeo a seguir

https://www.youtube.com/watch?v=ypp55kaF4ZQ&feature=emb_logo

- Anúncios -

Tal material dividiu opiniões entre os navegadores da web, mas não se saber se a esposa terminou ou casamento ou não.

- Anúncios -

- Anúncios -