Dois motoristas chegaram a ser presos logo depois de um acidente de carro neste último fim de semana no estado do Oregon, nos Estados Unidos. Porém o real motivo das detenções não foi o incidente, e sim porquê o homem e a mulher pilotavam carros tidos como roubados, fato que a coincidência saiu bem caro para os dois lados.
De acordo com o site Fox 12, em plena manhã de domingo dia 05, as autoridades foram informadas de que um veículo modelo Toyota Land Cruiser havia sido furtado. O carro foi encontrado pouco tempo depois, neste momento começou uma perseguição entre os policiais e o bandido. A fuga só teve fim, literalmente, porque o ladrão chocou seu carro com outro veículo modelo Buick Regal, dirigido por uma mulher.

Kristin Nicole Begue e Randy Lee Cooper já foram acusados de realizarem inúmeros crimes. O motorista que estava no Toyota, identificado como Randy Lee Cooper, de 27 anos, é acusado por inúmeros crimes, incluindo roubo de carros com tentativas de fuga mais direção perigosa.
Já a mulher que dirigia o Buick foi identificada como Kristin Nicole Begue, de 25 anos de idade, demonstrava diversos sinais de embriaguez. No momento em que os policiais foram averiguar a ficha de Kristen, ficaram sabendo que o veículo havia sido roubado há cerca de 3 semanas. Kristen também tem antecedentes criminais por roubo de carros e dirigir bêbada.