Um dos casos que mais repercutiu nas redes sociais na última semana, é a respeito de um homem que teria agido agressivamente contra uma mulher. A polícia já identificou o criminoso, que se chama Carlos Samuel Costa filho.
O homem foi filmado por testemunhas que presenciaram o ato, que aconteceu no meio de uma rua pública, que fica em Ilhéus, na Bahia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/j/5/P7yuPySt2CZMAgDodI0Q/whatsapp-image-2020-10-15-at-09.10.53.jpeg)
O caso foi registrado em 20 de Junho, mas o vídeo só viralizou recentemente e a polícia teve acesso ao caso e abriu uma investigação para poder apurar o caso. Após agir totalmente contrário aos direitos humanos, o delegado Evy Paternostro, emitiu um mandado de prisão para Carlos.
Os polícias foram até a casa do homem identificado no vídeo, mas não o encontraram, e desde então foi dado como foragido da justiça. A vítima também foi localizada e a Polícia Civil também escutou as testemunhas que gravaram o vídeo.

A vítima contou que ela e o criminoso se relacionaram entre Março e Setembro desde ano, mas que já não estão mais juntos. Em um outro registro que está circulando pela internet, o homem teria supostamente sofrido um duro castigo de moradores próximo a região.
Carlos Samuel Costa Filho tem 10 registros de polícia, sendo que 5 são por violência doméstica. Destes, três viraram ação penal e em um deles, Carlos foi condenado.