Mob Atualizei

 
Uncategorized

Homem faz algo assustador dentro de carro de app e motorista toma atitude surpreendente.

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 23/05/2020 às 16:38.
- Anúncios -

O motorista de app presenciou uma cena dramática.

Foi preso nesta madrugada de sábado um rapaz de 33 anos de idade por agressão, o homem foi denunciado por um motorista de app depois que presenciou que o homem agrediu sua esposa dentro do carro ao decorrer de uma corrida, e resolveu parar em frente a base da PM no bairro Parque Cuiabá, na cidade de Cuiabá facilitando assim que a mulher solicitasse ajuda imediatamente.

- Anúncios -

De acordo com o boletim de ocorrência, era cerca de 2h50 da manhã quando a mulher surgiu de um Ford Fiesta preto coberta de sangue, com inúmeras lesões corporais e chegou na base da Polícia Militar no Parque Cuiabá relatando aos oficiais presentes que foi agredida por seu marido.

A polícia o prendeu de imediato e só depois que colheu o relatório da vítima sobre o ocorrido.

- Anúncios -

De acordo com a jovem de 21 anos, ela e seu esposo estiveram na residência de um amigo e solicitaram um veículo de aplicativo para poder ir para casa, porém dentro do carro houve um desentendimento por conta de ciúmes do marido e o homem deu início a agressão.

O condutor do veículo percebeu que a mulher estava sofrendo agressões e logo fez parar o carro em frente à base da PM no Parque Cuiabá e a moça saiu para solicitar ajuda.

- Anúncios -

O homem acusado de agressão foi direcionado para a Central de Flagrantes de Cuiabá o ocorrido teve registro gravado como lesão corporal.

- Anúncios -