Uma das frases populares mais ditas no Brasil é “O amor é cego” e de fato a história que você vai ver hoje, mostra esse ditado ao pé da letra.
Um homem acabou se casando com uma mulher que era muito mais nova que ele e até aí não há nada de anormal, mas sim outro fato que chamou a atenção de milhares de internautas em todo o mundo.
O fato que torna está história bizarra, é que a mulher na verdade era um homem e o o jovem que iria se casar com a suposta mulher não sabia o fato de que ela não era o que ele pensava. Após descobrir toda a verdade o homem já havia se casado e então pediu o divórcio.

ENTENDA O CASO
Um jovem de 31 anos, cujo o nome é Muh, conheceu Mita, que mais tarde se tornou sua esposa.
Mita tem 25 anos, ao menos era a informação que tinha no perfil dela no facebook. Foi na mesma rede social que Muh conheceu Mita e então os dois começaram a conversar e tempos depois a amizade foi se tornando um grande romance.
Após algumas semanas de conversa, os dois tomaram uma grande decisão, que era se encontrar pessoalmente. Segundo Muh, ele não conseguiu notar que a pessoa que ele iria se casar na verdade era um homem, e não uma mulher como ele pensava.

Nenhum convidado do casamento suspeitava da identidade da “jovem”, mas as dúvidas de Muh começaram a surgir a partir da noite de núpcias, quando ele tentou ter relações com sua esposa e ela recusou, o que foi repetido um dia depois.
Segundo informações divulgadas pela imprensa, não foi revelado como o jovem descobriu a verdadeira identidade de sua esposa, mas após a descoberta ele fez um boletim de ocorrência e pediu o divórcio.