Mob Atualizei

 
Política

Governador do Maranhão ataca Bolsonaro: "deveria fazer algo útil"

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 10/05/2020 às 14:47.
- Anúncios -

Flávio Dino, governador do Maranhão, criticou a atitude do presidente. Jair Bolsonaro fez duras críticas em relação ao estado do Maranhão por conta das medidas tomadas para conter o avanço da doença, e neste domingo  o governador Flávio Dino do partido PCdoB aproveitou para rebatê-las.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5467632415.jpg

Como de costume o presidente Jair Bolsonaro, recorreu às redes sociais para criticar o chamado lockdown, que o governador decretou em algumas cidades do estado para reduzir o número de casos do coronavírus. Jair Bolsonaro disse que as pessoas já sabem como é a vida na Venezuela e, com ironia, disse que o pai de família deve ficar em casa com fome junto com sua família.

- Anúncios -

Flávio respondeu a altura utilizando do mesmo artifício para rebater a alfinetada. O governador disse através de sua conta que o presidente está tentando "sabotar" as medidas de saneamento. Continuou dizendo que o presidente já começou o dia de domingo proferindo agressões a ele, além de boicotar os meios sanitários impostos pelo poder Judiciário e até então realizadas pelo Governo.

- Anúncios -

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5693601754.jpg

- Anúncios -

Flávio ainda afirmou que o presidente estaria fingindo preocupação com os desempregados, e que deveria fazer algo de útil ao invés de passear de jet ski como celebração dos 10.000 óbitos por conta de doença que alcançou o Brasil.

- Anúncios -