Mob Atualizei

 
Curiosidades

Flayslane mostra quem são as canceladas do BBB

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 15/05/2020 às 11:45.
- Anúncios -

A ex- participante do BBB, Flayslane , por meio das suas redes sociais, mostrou que fez um grupo no WhatsApp para manter a comunicação com as ex-sisters. A cantora intitulou o grupo com o nome de as “canceladas”.
A última edição do BBB acabou tem menos de um mês e ainda tem dado muito o que falar. Um dos motivos foi o recorde de votações em um único paredão. A quantidade de votos foram tantas que entraram para o Guinness World Records.

BBB20: as mulheres estão se destacando mais que os homens - Purebreak

Os protagonistas do tal feito foram Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, tendo no total 1 532 944 337 votos em único paredão. Uma revista eletrônica norte-americana se surpreendeu pela quantidade de votos e nomeou o feito como ‘colossal’. A quantidade de votos não foram os únicos recordes que o BBB 20 conquistou. A quantidade de pessoas na frente da telinha também foi um outro recorde. Após dez anos, a última edição do reality show obteve a maior audiência da história, obtendo mais de 165 milhões de telespectadores.
O BBB20 também pode entrar para a história como o BBB dos ‘cancelados’, pois grande parte dos ex-brothers foram ‘cancelados’ nas redes sociais.

- Anúncios -

v

- Anúncios -

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3113946272.JPG

- Anúncios -

O grupo criado nesta quinta-feira (14) por Flay tem as sisters Bianca Andrade, Flayslane, Ivy Moraes, Marcela MC Gowan e Mari Gonzalez. É possível ver pela foto que as administradoras do grupo são a Flay e a Boca Rosa, no qual a cantora nomeou como ‘Metadinha’. As duas amigas se conheceram no BBB.

- Anúncios -