Mob Atualizei

 
Uncategorized

Fique sabendo de vergonha nacional de Taís Araújo ao vivo

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 18/05/2020 às 01:23.
- Anúncios -

Você deve lembrar da polêmica da abóbora entre Ana Maria Braga e Taís Araújo que aconteceu em 2017 no Mais Você, da Rede Globo. Taís Araújo foi convidada pela apresentadora, Ana Maria Braga, para o programa "Mais Você". Como Taís era a convidada do dia, é preparado pela produção do programa um farto café da manhã. Entre um dos alimentos oferecidos havia um prato com abóbora.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4859449107.jpg

Quando Ana Maria ofereceu o prato de abóbora a atriz, na mesma hora disse que não queria, pois não gostava de abóbora. Indignada com a atitude de Taís, Ana Maria jogou uma indireta e disse “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”. Companheiro de longos anos da apresentadora, Louro José também alfinetou a atriz e disse “Que desfeita”.

O clima na mesma hora ficou muito tenso, ficando visivelmente exposto no rosto da apresentadora.
Nas suas redes sociais a Ana tentou minimizar a situação indelicada que ocorreu no seu programa e leu um comentário de um dos seus seguidores, criticando a atriz dizendo que é muita falta de educação rejeitar comida quando se é convidado para ir na casa de alguém.

- Anúncios -

No programa a atriz se manteve irredutível, e ainda comentou que não iria comer abobora somente porque a apresentadora havia oferecido, que não iria fazer qualquer coisa para agradar ninguém. A apresentadora ainda comentou que a sua equipe apenas coloca na mesa as coisas que o convidado gosta, e além disso somente são colocados alimentos saudáveis para os seus convidados.

- Anúncios -

Após isso Ana Maria perguntou para Taís por qual motivo ela não iria comer a abóbora, prontamente a atriz respondeu que jamais imaginou que iriam oferecer abobora as oito horas da manhã. No dia seguinte, a atriz mandou um recado para a apresentadora, dizendo que ela havia ido na padaria e pedido todos os doces com abóbora disponíveis no estabelecimento, para a apresentadora e a sua equipe.

- Anúncios -

Ainda comentou que se for para comer brigadeiro poderia chamá-la novamente, mas que para comer abobora, era melhor deixar apenas para quem realmente gosta. A apresentadora agradeceu os doces que a atriz havia enviado e comentou que a atriz deveria mudar o seu pensamento sobre o fruto, que além de saudável é muito gostoso, finalizou brincando.

- Anúncios -