O arquiteto Felipe Prior foi um dos participantes do Big Brother Brasil 20, que por sinal, foi a edição que obteve mais audiência e também bateu recorde em um dos paradões, tendo mais de 1 bilhão de votações.
Mesmo não ficando entre os 10 últimos participantes, Felipe Prior fez história no reality, ganhou prova do líder, se envolveu em confusões e ainda foi responsável por manda o youtuber Pyong Lee para o paredão, berlinda na qual o magico foi eliminado pelo público.

Após sair do reality, Prior teve o nome envolvido em uma grande polêmica, que foi quando ele foi acusado de cometer abuso. A denúncia teria partido de três supostas vítimas, que alegaram que os crimes aconteceram em anos anteriores.
Por se tratar de um crime muito grave que o arquiteto supostamente teria cometido, diversas pessoas ficaram divididas, inclusive, famosos que usaram as redes sociais para fazer “ataques” ao ex-BBB, e o youtuber Felipe Neto foi um deles.
Já na ultima sexta-feira(19), Felipe Prior fez um vídeo comentando sobre os perfis do twitter que estariam divulgando supostas denúncias contra celebridades. O músico Japinha, ex-CPM22, teria sidoa cusado de assediar uma jovem.

“O caso do Felipe Prior está em investigação. Eu errei com o Prior. Aliás, queria até aproveitar a oportunidade e pedir desculpas pelo caso. Agora o caso está sendo intensivamente investigado. Já se sabe que teve mentira. É tudo mentira? Não sabemos ainda”, afirmou Felipe Neto.