Mob Atualizei

 
Famosos

Famosa atriz esquecida pela Globo passa por grande necessidade "o auxílio emergencial é a minha última saída

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 20:37.
- Anúncios -

As medidas de isolamento adotadas pelo Ministério da Saúde, vem causando um grande alvoroço. Em diversos momentos o Presidente Jair Bolsonaro, já se mostrou contra as medidas adotadas. Para tentar minimizar a situação, o governo adotou a liberação do auxilio emergencial no valor de R$600,00.

Por conta de tudo que estamos vivendo, anônimos e até alguns famosos no Brasil e no mundo, têm passado por momentos de dificuldades financeiras.  Entre uma dessas celebridades está a atriz Rita Cadilac.

- Anúncios -

A artista utilizou as suas redes sociais, para falar sobre a triste realidade que está vivendo e a dificuldade financeira que está enfrentando. Rita ainda disse teve requerer o auxílio, como qualquer outro cidadão normal, e desabafou que o dinheiro veio em um bom momento.

- Anúncios -

Ainda revelou que com o dinheiro, a musa conseguiu pagar as contas de casa, como também o aluguel. Cadillac disse que desde março está sem trabalhar, e que não está conseguindo nada desde então, e por conta disso o auxílio emergencial, foi a sua última saída.

No inicio dos anos 80, a loira ficou famosa quando ao participar do programa que era apresentado por Chacrinha. Por conta disso ganhou o apelido de Chacrete. Foi no mesmo programa que Rita conheceu a também ex-Chacrete, Gretchen.

- Anúncios -

- Anúncios -