Mob Atualizei

 
Uncategorized

Fabricantes de refrigerantes ‘Tubaína’ publicam nota e mandam recado detonando Bolsonaro

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 15:13.
- Anúncios -

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez mais uma de suas declarações polêmicas nas redes sociais. A fala de jair foi ouvida através de sua live semanal na última quarta-feira, dia 20 de maio. Quando ao responder sobre a liberação do uso da cloroquina para tratamento da covid-19, disse: "Quem é da direita usa cloroquina, quem é da direita toma tubaína".

Após grande repercussão, a ‘Afrebras‘, Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil, enviou nota de repúdio ao se  pronunciar em resposta à “piada de mau gosto”  do Presidente da República Federativa Brasileira, Jair Messias Bolsonaro.

Os representantes da Tubaína relembraram que essa fala de mau gosto surgiu justamente quando o país registrou 1.179 óbitos causados pelo novo coronavírus.

- Anúncios -

Além disso a empresa revela que tem em muito ajudado no combate ao vírus e fala que o presidente devia se preocupar era em tirar o Brasil dessa crise e defender seu povo.

- Anúncios -

“Boa parte das fábricas regionais está se mobilizando para fazer doações de alimentos e álcool em gel a comunidades pobres para tentar diminuir os impactos da crise. A entidade destaca que vários hospitais ou leitos de hospitais de campanha poderiam ser construídos com o dinheiro da farra de benefícios fiscais“.

Se o presidente Bolsonaro, de fato, se preocupa com o Brasil, agora é a hora de acabar de vez com a concessão de benefícios fiscais para multinacionais na Zona Franca de Manaus e reverter o dinheiro para o combate ao coronavírus“.

- Anúncios -

- Anúncios -