Mob Atualizei

 
Famosos

Ex-BBB é indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal. Veja

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 19:20.
- Anúncios -

Diego Alemão o famoso participante do BBB chegou a ser detido.

- Anúncios -

Diego Gásquez ganhador do BBB conseguiu se envolver num acidente de trânsito na cidade de Curitiba e também foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal efetuada, juntamente com ameaça mais embriaguez à direção e por desacato a autoridade.

Diego chegou a ser preso no dia 18 de abril, dia em que aconteceu o incidente e após um dia foi libertado devido ao pagamento da fiança no valor de R$ 7 mil reais. A investigação foi concluída esta semana.

- Anúncios -

Alemão foi detido em flagrante neste último dia 18, o ex-BBB ganhador do programa de reality show em 2007, foi flagrado dirigindo alcoolizado e causou um acidente. Não se contentando com a situação Alemão fora de si ainda agrediu o motorista do outro veículo e chegou a desacatar os oficiais presentes.

Em nota um oficial da Polícia Civil do Paraná relatou que o ex-BBB foi preso durante a madrugada e dirigido à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), devido a direção perigosa por estar bêbado e por agressão ao motorista do outro carro no qual houve a colisão, incluindo desacato aos policiais.

- Anúncios -

Leonardo Bueno delegado responsável relatou ao portal UOL que Alemão demonstrava muita irritação.

- Anúncios -