Mob Atualizei

 
BBB

Ex-BBB é contratado pela Rede Globo

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 09/05/2020 às 18:38.
- Anúncios -

Após desabafar inúmeras vezes durante o BBB20, Babu Santana sobre as dificuldades financeiras presentes em sua vida, finalmente conseguiu um emprego. E não é em qualquer lugar não, o paizão irá defender as cores da Rede Globo nos próximos anos, emissora pela qual já trabalhou em outras oportunidades.

O paizão publicou em seu Instagram uma foto, comemorando sua mais nova conquista, a legenda diz: "Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA".

Babu Santana, no passado participou de várias novelas da Rede Globo, inclusive de mais de 20 filmes, possui um currículo gigante, seus trabalhos com maior reconhecimento, foram Tim Maia (2014). A obra deu maior autoridade ao paizão, pois realizou o papel principal.

- Anúncios -

Outro fato curioso é que ele também participou de um dos maiores clássicos filmes do cinema brasileiro, senão for o maior, Cidade de Deus (2002).

- Anúncios -

O paizão, apelido que recebeu carinhosamente durante sua participação no BBB, também alcançou grande engajamento nas redes social, principalmente após a saída de Felipe Prior, seu melhor amigo dentro do programa, na falta do futebol, a comunidade futebolística dedicava sua torcida a Babu, flamenguista declarado.

Depois de ter ficado tão próximo nas provas patrocinadas pela FIAT, na final do programa Babu ganhou sua tão almejada, FIAT Toro Ultra, e sem dúvidas foi um dos participantes mais amados pelo público, não sendo atoa, ficou no 4°lugar. A vida finalmente após um período difícil, sorriu para o paizão.

- Anúncios -

- Anúncios -