Quando a criadora de abelhas Bethany Karulak-Baker, de 38 anos de idade, pensou em seu ensaio fotográfico de gestação, era normal de se esperar que sua profissão fosse representada de alguma maneira. Entretanto, o que chamou a atenção nas imagens foi que Bethany surgiu com 10 mil abelhas em sua barriga.

Bethany e seu esposo, Perry, comandam uma empresa que trabalha produzindo mel e queriam que esta parte muito importante de suas vidas estivesse nas fotos. Mas não foi somente isso, em uma postagem no Facebook, Bethany revelou que a sessão fotográfica serviu como uma maneira de se desafiar após algumas adversidades que enfrentou no passado.
“Há quase 1 ano eu perdi um bebê em um aborto traumático”, revelou. Bethany conta que perder um bebê acarretou em sérios problemas mentais. Ao ficar grávida de novo, revelou que sentia um terrível pavor e não conseguia revelar aos amigos e nem à família que estava grávida

Aos 8 meses de gravidez, o casal optou por realizar uma sessão de fotos para celebrar o momento e juntaram um grande número de abelhas para tal sessão. Ao site inglês Metro, Bethany revelou ser alérgica a abelhas, porém a ideia foi liberada pelos especialistas.
A apicultora contou que a repercussão acerca de suas fotografias nas redes sociais foi muito boa, muito tranquila e amorosa: “Diversas mulheres revelaram suas experiências com aborto espontâneo e outras solicitaram pedidos de mel da nossa firma”, revelou Bethany.