Mob Atualizei

 
Curiosidades

Esta é a mensagem que uma criança com câncer deixou para a mãe

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 14:39.
- Anúncios -

O câncer é uma das doenças com mais gravidade e difíceis de lidar. Ela atinge mundialmente milhões de pessoas desde idosos até crianças. Alguns tipos mais raros de tal doença como rabdomiossarcoma necessitam de tratamento precocemente uma vez que podem evoluir rapidamente e ocasionar na morte.  

Por um infortúnio da vida, foi exatamente isso que o pequeno Nolan Strong teve que enfrentar com apenas 4 anos. Tal doença atinge os músculos estriados na musculatura esquelética e mesmo sendo raro, afeta muito às crianças.

- Anúncios -

Depois que foi descoberto o tumor no nariz do menino sua mãe, Ruth Scully, postou o enredo nas redes sociais a fim de arrecadar dinheiro para o tratamento. Em um de seus posts, ela mostra o pequeno Nolan deitado no assoalho do banheiro porque queria estar perto da mãe enquanto ela tomava banho.
Seu falecimento foi em 4 de fevereiro de 2016, depois de 15 meses de árduo tratamento. Três dias depois os médicos descobriram não ter mais jeito de tratar a doença. Os tumores já estavam espalhados pelo seu corpo e um deles estavam comprimindo o coração de Nolan.

- Anúncios -

- Anúncios -

Depois de serem orientados pelos médicos, Ruth teve que unir suas forças para conversar com seu pequeno sobre seu destino. Ela explicou que ele não tinha que lutar mais, pois ele tinha um lugar no céu esperando por ele enquanto ela orava para que ele tivesse uma boa reação perante o quadro. A resposta do menino gerou surpresa em sua mãe pois ele entendeu o que a mãe dizia de forma serena e completou que esperaria ansiosamente por ela no céu. 

- Anúncios -