A pergunta que todos estão perguntando é se a viúva de Gugu Liberato realmente tem o direito de ter uma parte da herança do apresentador. A polêmica iniciou logo após o apresentador falecer e seu testamento ser aberto, em que foi descoberto que Rose Miriam que foi casada com o comunicador durante 19 anos, não estava como herdeira da fortuna do apresentador que somam mais de 170 milhões de reais.
Em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, um advogado especializado na área de heranças, Marcelo Suave, analisou todo o processo que está ocorrendo. Segundo ele, Rose é a esposa do comunicador, pois ela cumpre alguns requisitos exigidos pela lei, que são, ter um relacionamento público com Gugu, duradouro e ainda ter filhos com o famoso.
Já outra pessoas discordam do advogado dizendo que ela só deveria ser herdeira oficialmente se fosse casada no papel com ele. Porém, Marcelo diz que estes termos são apenas para desqualificar uma pessoa.
Assista ao vídeo a seguir onde ele conta tudo:
E você concorda com que ele disse?
Gostou desta matéria? compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais!
10 desculpas extremamente engraçadas para justificar o dinheiro encontrado nas nádegas do vice-líder do governo Bolsonaro: Confira!
O escândalo governamental do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, caiu como uma bomba. O deputado vice-líder do governo,...