Mob Atualizei

 
Famosos

Escândalo. Toda a verdade sobre o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, vem à tona

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 23/05/2020 às 01:08.
- Anúncios -

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, iniciou a sua carreira nas telinhas ainda criança, ao interpretar a órfã Mili da novela ‘Chiquititas’, exibido pela emissora SBT. No ano de 2018, Fernanda assumiu como apresentadora do programa "Só Toca Top" na emissora Globo, junto com o cantor Luan Santana.

A apresentadora assumiu o namoro com o cantor Thiaguinho, no ano de 2011 no programa que era apresentado pela Xuxa, que era exibido pela emissora carioca.  Após 4 anos de namoro, o casal oficializou a união em 2015. O casamento ocorreu em uma Paróquia, na Zona Oeste de São Paulo.

Depois de oito anos de união, no final do ano passado (2019), o casal anunciou o fim do seu casamento. Desde quando anunciaram a separação, já surgiram diversos rumores de traição, por parte de Thiaguinho.

- Anúncios -

O casamento entre os artistas já estava mal muito mesmo antes de anunciaram o seu fim. A jornalista Fabiola Reipert, na época da separação havia anunciado que, o casamento não ia muito bem dois anos antes do seu término.

A apresentadora ainda afirmou que a apresentadora e o cantor, estavam juntos unicamente por conta dos contratos publicitários que tinham juntos. Quando Thiaguinho soube da notícia, se irritou e disse que tudo era uma mentira.

- Anúncios -

Se era verdade ou não, não saberemos, mas o que podemos afirmar que o casal na época tinha diversos contratos juntos e com isso faturavam alto. Algum tempo depois, por meio das suas redes sociais, o casal anunciou o fim da sua união.

- Anúncios -

No início do ano passado, a atriz rompeu o seu contrato com a globo, e a notícia que correu, era que a famosa estava tentando engravidar e assim salvar o seu casamento. Isso nunca foi confirmado pelo casal.

Mesmo após o fim do seu casamento, Fernanda se mantem longe das telinhas, já o cantor Thiaguinho vem mantendo forte a sua carreira como cantor. Com a pandemia o artista está aproveitando para se promover e com isso conseguir faturar um pouco. Thiaguinho no momento vem apostando em lives. 

- Anúncios -