Uma empregada doméstica foi acusada de roubar peças de roupas, dinheiro, perfumes importados e joias da casa de seu patrão, no litoral de São Paulo. A situação foi descoberta após a empregada compartilhar fotos em suas redes sociais usando os acessórios da casa de seu patrão.
A mulher chegou a usar uma das joias roubadas no dia do seu casamento e chegou a compartilhar em suas redes sociais. A mulher do empresário, Adriana Barreto dos Santos, disse que reconheceu as joias através das fotos compartilhadas.
Os proprietários chegaram a entrar com um processo contra a empregada, então anexaram as fotos compartilhadas nas redes sociais, com a finalidade de servir como provas para condenação da empregada doméstica. Adriana disse que já havia percebido que várias joias estavam sumindo, após notar que a empregada estava usando um de seus brincos enquanto trabalhava limpando a casa.
Adrina ainda disse que como as coisas começaram a sumir em sua casa, o casal resolveu instalar câmeras de segurança, em todos os cômodos, até mesmo dentro do guarda-roupas. Posteriormente descobriram que a empregada estava roubando as peças.
Diante a denúncia dos donos, a polícia realizou uma busca na casa da empregada que trabalhava com o casal desde 2015, e veio a encontrar roupas, relógios, colares, anéis. Embora a empregada tenha negado ter roubados os itens, e em sua defesa chegou a dizer que os objetos foram emprestados ou doados.
Em resposta à polícia, a empregada disse que a patroa estava fazendo isso com ela porque haviam tido um atrito entre elas por causa de horário e que seria parte da vingança da patroa contra a empregada.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!