Na exibição do jornal nacional da noite do dia 20 junho, o jornalista e âncora do programa, William Bonner, fez uma coisa inesperada que foi a quebra do protocolo jornalístico da rede globo de televisão, pois, depois de falar sobre a pandemia que estamos passando ele ficou muito abalado com a situação do país.
Na ocasião, o âncora noticiou que o Brasil já tinha ultrapassado a marca de mais de 1 milhão de infectados e tinha chegado a 50 mil óbitos confirmados e dessa forma desabafou: “Estamos passando por tempos difíceis e nós que trabalhos com jornalismo não podemos deixar de falar com imensa tristeza dessa tragédia que assola nós brasileiros nos dias de hoje.

Ele ainda lembrou das vítimas dizendo: “Não podemos ver elas apenas como números, pois são pessoas que morreram numa pandemia e elas tinham família, mães, pais, tios, avós, colegas de trabalho”, afirmou Bonner.
Para finalizar, William ainda disse: ” Que todos aqueles ques estão agindo com algum tipo de negligência vão ficar marcados na história, pois a cada dia que se passa cresce o número de vítimas fatais desse novo corona vírus”. O âncora ainda complementou dizendo que a história vai mostrar quem realmente foi herói e vilão no futuro.
