Mob Atualizei

 
Estranho

É assim que a menor mulher do mundo está 14 anos depois; veja imagens

- Anúncios -
sdadmin - Publicado em 26/07/2019 às 19:09.
- Anúncios -
Quando uma mulher recebe a notícia de que está grávida, ela sente uma emoção que não consegue explicar.
No entanto, embora tenhamos todo o desejo de sermos mães e muito amor para o nosso pequeno ou pequena, existem situações para as quais podemos não estar preparados.
Atualmente, existem diferentes condições de saúde que não foram estudadas o suficiente e, infelizmente, algumas pessoas acabam sendo surpreendidas quando se deparam com elas.
É normal que, sendo algo que não tenha sido estudado em profundidade, os especialistas não sejam muito positivos com as possibilidades de desenvolvimento da criança. Mas nunca devemos perder a esperança.
E essa garota é um exemplo disso.
- Anúncios -
Desde que Kenadie Jourdin-Bromley estava no ventre de sua mãe, ela foi diagnosticada com uma condição rara que não permitiria que ela se desenvolvesse normalmente e, portanto, encurtaria sua vida.
Mas a história era totalmente diferente e hoje, embora continue sofrendo de sua doença, tem 14 anos e vive uma vida o mais feliz possível.
 
Ela vive como uma garota normal, mas sofre de "nanismo primordial".
Esta doença é apenas sofrida por cerca de cem pessoas em todo o mundo. Kenadie tem apenas 99 centímetros de altura, o que é incrível, considerando que ela tem 14 anos de idade.
- Anúncios -
Sua família a descreve como alguém divertida e com um coração nobre, Kenadie adora andar de skate e compartilhar o máximo de tempo possível com sua família e amigos.
Embora quando ela sai, todo mundo olha para ela, isso não a impede.
- Anúncios -
Ela passa a vida com a cabeça erguida, sendo gentil mesmo com aqueles que a olham feia e julgam sua aparência. Todos que a conhecem ficam impressionados com sua personalidade. Sua família e amigos a amam.
Sem dúvida, essa garotinha é uma ótima inspiração. Sua história tem marcado todo mundo que lê ou ouve, pois é um exemplo de quem luta vence.
- Anúncios -