Nesta última semana, faz 10 anos que a modelo Eliza Samudio teve a vida tirada de forma brutal. O crime foi um dos assuntos mais falados no Brasil inteiro, ainda porque envolve um ex-grande nome do futebol brasileiro, que era o goleiro Bruno, que na época jogava no Flamengo e era um dos goleiros mais bem pagos do Brasil.
Bruno foi acusado de assassinato e ocultação de cadáver. Com isso ele foi sentenciado a cumprir mais de 20 anos de prisão, porém, atualmente ele está vivendo em regime semiaberto no Rio de Janeiro. O ex-defensor do Flamengo teve um filho com Eliza, que atualmente vive com a avó, mãe da modelo.

Surgiu na mídia esta semana que o garoto, que se chama Bruninho, começou a cobrar a avó a respeito de onde está sua mãe (Eliza Samudio).
Em uma entrevista que foi dada ao portal Campo Grande, Sônia de Fátima, avó de Bruninho, contou que o menino soube do crime que foi cometido contra sua mãe há pouco tempo, e já está questionando o motivo que levou seu pai biológico a tirar a vida de Eliza.

“Sinto que é uma página que não consigo virar; volta e meia eu paro e me pergunto ‘onde está o corpo dela?’; Bruninho não tem como ir ao túmulo da mãe dele, não tem onde colocar uma rosa para ela”, disse Sônia.