Mob Atualizei

 
Famosos

Descubra as 5 celebridades que são portadores do vírus HIV. O número 3 vai te surpreender

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 22:44.
- Anúncios -

O vírus HIV ficou mundialmente conhecido em meados dos anos 80, na África do Sul. Desde o seu surgimento, o vírus já matou mais de 30 milhões de pessoas e tendo contaminado mais de 35 milhões de pessoas no mundo.

Até hoje as pessoas que são ‘soropositivos’ ainda sofrem muito preconceitos, muitos ainda apontam o dedo para essas pessoas. Alguns famosos colocaram esse medo de lado, e decidiram falar abertamente e assumindo que são portadores do vírus HIV.

Veja alguns famosos que contraíram o vírus, alguns vão te surpreender.

Andy Bell – O cantor britânico ficou famoso nos anos 80 ao participar da dupla musical Erasure, tendo como um dos seus principais hits ‘A Little Respect’, ‘Blue Savannah’, ‘Always’ entre outros. Ainda nos 90, o vocalista assumiu a sua homossexualidade. No final dos anos 90, Andy confirmou que era portador do vírus HIV.

- Anúncios -

Wagner Bello – O nome pode até não ser reconhecido, mas a maioria das crianças que nasceram no início dos anos 90 e assistiam ‘Castelo Rá-Tim-Bum vão reconhecer. O ator deu vida ao personagem Etevaldo. O artista faleceu ainda muito novo, com apenas 30 anos.

- Anúncios -

Leandro Buenno- Buenno ficou famoso ao participar do reality show ‘The Voice Brasil’ de 2014. No início desse mês de maio, Leandro usou das suas redes sociais para comunicar que é soropositivo. Leandro também comentou a sua rotina após descobrir ser portador do vírus, e confessou que não é fácil, porém o mais importante é que tem ao seu lado pessoas que o ama e apoia.

Conchita Wurst – É uma cantora e drag queen austríaco. No ano de 2014, a artista conquistou a sua fama ao participar do Evento ‘Festival Eurovisão da Canção’, pelo seu país, Áustria. Conchita assumiu publicamente no início de 201 que é soropositivo. A cantora apenas decidiu vir falar a público, após ter sofrido ameaças e chantagens de um ex-namorado.

- Anúncios -

Charlie Sheen – O ator da série ‘TWo and a Half Men’, mais conhecido no Brasil como ‘Dois homens e meio’. Em uma entrevista com o artista deu para o programa Today da emissora americana NBC, no ano de 2015, Chrarlie confessou que desde 2010 é soropositivo.

- Anúncios -