Mob Atualizei

 
Notícias

De galã de Malhação a secretário: veja a trajetória de Mario Frias na TV

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 00:33.
- Anúncios -

- Anúncios -

O ator é o novo secretário.

Jair Bolsonaro nomeou Mário Frias como novo secretário de Cultura nesta quarta-feira, logo após anunciar a retirada de Regina Duarte. O ator está com 48 anos de idade e já foi protagonista de inúmeras novelas na Globo. Seu primeiro papel foi em 1996 em um seriado chamado Caça - Talentos.

Seu papel de maior destaque foi de protagonista na novela adolescente Malhação em 1990, quando ganhou fama de galã de Malhação, logo depois do sucesso na novela teen,Mário fez participações nas tramas de Meu Bem Querer, As Filhas da Mãe em O Beijo do Vampiro e também em Sob Nova Direção.

- Anúncios -

O ator teve grande destaque dando vida ao personagem Thomas Jefferson, na telenovela Senhora do Destino. Mario Frias se afastou em 2014 da Rede Globo, e chegou a realizar papeis nas redes Record e Bandeirantes.

O ator também trabalhou no cinema, participando do longa Mater Dei, junto com sua esposa na época, a atriz Nivea Stelmann. O longa conta com uma história cheia de dramas, tendo roteiro original escrito por Ricardo Rama.

- Anúncios -

Mario já seguiu carreira como apresentador no ano de 2010 ele estava a frente do game show na emissora da Rede TV, intitulado o Último Passageiro, e depois no ano de 2012 apresentou um programa sobre o mundo country chamado de Super Bull Brasil. Logo depois nos anos de 2017 e 18 mudando de emissora estava a frente do programa Tô de Férias do canal SBT.

O atual secretário da cultura teve um filho com a atriz Nivea Stelmann e tem uma filha com sua atual esposa Juliana Camatti.

- Anúncios -