Mob Atualizei

 
Entretenimento

De Férias com Ex estreia com ex vingativa, suíte feminina e um beijo pra lá de polêmico

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 19/05/2020 às 17:13.
- Anúncios -

Nesta quinta-feira, estreia a nova edição do programa, que tem com sede o litoral do Ceará em Jericoacoara. A nova temporada promete chocar com beijos calientes, a primeira aparição da suíte master e um clima bastante intenso logo de cara com a primeira ex saindo do mar, vindo cheia de desejo de vingança e se estranhando com as outras participantes do time feminino. A participante Rebecca chega ao programa sendo a ex de João Hadad e já chega ressaltando o porquê irá se vingar do rapaz, afirmando ter sido traída. João fica importunado com a chegada de sua ex acompanhada de Matheus e Caio.

De acordo com Rebecca, o participante João deve receber uma punição, pois segundo ela, o rapaz chegou a ficar com duas mulheres na frente dela. João nega o fato que deixando Rebecca ainda mais frustrada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2600733667.jpg

- Anúncios -

Rebecca deu um depoimento ao programa afirmando que Hadad tem medo que ela chegue a ficar com outros integrantes do reality show.João acha que a moça irá tentar atingir ele de qualquer maneira. A integrante da casa chegou a realizar um passeio acompanhada de Novinho, o que fez Hadad demonstrar ciúmes da ex.

O primeiro beijo desta temporada foi realizado pelo participante Rafa, o primeiro homem gay assumido da história do programa, o rapaz beija Mina Winkel dentro de da piscina o que chamou atenção dos participantes do reality.

- Anúncios -

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5483700977.jpg

- Anúncios -

Segundo Rafa os dois estavam flertando desde do inicio, quem ficou surpreso com beijo foi Novinho que achava que Mina estava afim dele. De acordo com Mina, ela é uma feminista que não tem saco para homens héteros, ela também chamou a atenção por trocar Caio por Flávia ao estrear a famosa suíte master.

- Anúncios -