Aqui no Brasil são registrado cerca de 50 mil desaparecimentos de crianças todos os anos. Já no mundo, segundo dados divulgados pela ONU, são cerca de 25 milhões de crianças que são dadas como desaparecidas.
A história que você vai ver hoje fala sobre uma garotinha de apenas dois aninhos de idade que acabou desaparecendo e ficou sumida durante dois dias.
A menina se chama Charlee, mas na história não é somente ela que chama a atenção mais um cão escudeiro que se mostrou um fiel amigo.

Confiada à sua avó, que era dependente de drogas, a criança saiu de casa para procura sua responsável, que havia saído da casa alguns minutinhos antes e achava que a neta estava dormindo.
Charlee sumiu e nenhum vizinho havia visto por onde ela teria ido. Porém, Charlee tinha um cão, que era uma cadela da raça pitbull.
A avó da garota, ao retornar para casa e ver que ela não estava entrou em estado de choque e ligou para as autoridades locais imediatamente.

A avó notou que a pitbull havia sumido também e temendo o pior, elas e os vizinhos formaram grupos de busca, afim de encontra a menina.
“Os arredores são muito perigosos. Principalmente para uma criança de dois anos. Ataques provocados por cobras venenosas são comuns nesta área”, disse um policial envolvido nas buscas.
Se passaram dois dias e a menina não havia aparecido, até que um milagre inimaginável aconteceu, a senhora avó de Charlee viu a cadela de sua neta vindo em direção a ela, a principio era só a cachorra, mas logo atrás vinha a menina caminhando.
A polícia acredita que o cão foi o responsável por levar a garotinha de volta para casa e a proteger nas noites frias e também dos animais.