Um dos crimes mais bárbaros já cometidos e que repercutiu em todo o Brasil, foi o caso do assassinato da pequena Isabella Nardoni, que deixou milhões de brasileiros revoltados.
A garotinha teve o nome citado nos maiores portais de notícias do Brasil, na época que o crime aconteceu. O pai dela, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Jatobá, foram condenados por tirar a vida da menina que na época tinha somente 5 anos de idade.

Anna Carolina Jatobá, madrasta da criança, está cumprindo pena pelo assassinato na penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, que fica em Tremembé, São Paulo.
Atualmente a criminosa está vivendo uma situação das mais desoladoras, pois Anna Jatobá perdeu o direito ao regime semiaberto, após cometer um erro grave, segundo a justiça brasileira.
Informações divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, Anna Carolina teve contato com a família dela através de uma ligação de vídeo com a advogada, algo que não era permitido.

A prisão em que Jatobá está é bem famosa, pois lá também cumpre pena Suzana Von Richtofen, que foi acusada de planejar e participar do assassinato de seus próprios pais. O julgamento de Suzana aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, São Paulo, e ela foi condenada a 39 anos de prisão.