Mob Atualizei

 
Curiosidades

Cervejaria doa 2,6 mil litros de cerveja para população durante a pandemia

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 18:53.
- Anúncios -

Muitas empresas foram afetadas pela pandemia do Covid-19, porém nem todas reagiram de maneira igual. Se algumas marcas utilizam da dor para ter lucro e vender máscaras em um valor absurdo, outras tentam nos mostrar que nós estamos todos no mesmo barco e buscam ajudar da maneira que der.

Na Alemanha, a Willinger Brauhaus, uma cervejaria local muito famosa, chamou a atenção ao divulgar que doaria algo em torno de 2,6 mil litros de cerveja para os residentes de Willinger.

Milhares de litros da bebida não puderam ser comercializados depois que o isolamento social entrou em vigor na Europa, e vários bares e restaurantes foram fechados no país. Devido a isso, a empresa pensou sobre o que podia ser feito para que o prejuízo não afetasse tanto seus negócios e a marca em si. 

- Anúncios -

Então a Willinger tomou a sensata decisão de doar litros de cerveja invés de descartar dezenas de barris com a bebida tão querida pelo povo alemão.

- Anúncios -

A cervejaria só pediu que depois de toda luta contra o Covid-19 os moradores não esquecessem do ato ajudando na reconstrução da marca a qual foi bastante prejudicada, e completou dizendo ser uma forma de agradecimento às pessoas. “Esperamos que sejam solidárias assim que reabrirmos que venham aqui e que nos recomendem”. 

- Anúncios -

Os 6 mil moradores locais adoraram a notícia, entraram em um estado de felicidade absoluta. Então, de máscara, se organizaram em filas  sempre respeitando o distanciamento mínimo e pegaram suas garrafas. E você, leitor? Acha que a moda pega?

- Anúncios -