Um escândalo agitou a TV argentina esta semana. Tudo porque Samanta Casais, a vencedora da última edição do Bake Off, teve seu prêmio retirado logo depois que descobriram que a participante omitiu uma importante informação.
Acontece que no reality show só podem participar pessoas amadoras, porém Samanta já possui experiência profissional e não revelou este conhecimento para a direção do programa, fazendo com que ela perdesse o prêmio de primeiro lugar no valor de R$ 45 mil reais.

Esta última edição do Bake Off foi toda gravada no ano de 2019, porém foi transmitida este ano, entretanto nas últimas transmissões começaram a aparecer sinais de que Samanta não era amadora.
Segundo o site Infobae, a secretária já trabalhou em empresas de bufê entre outras empresas culinárias nos anos de 2011 e 2016, chegando a trabalhar em uma cafeteria com especialização em doces. Samanta chegou a participar de outros eventos culinários. Devido a repercussão negativa dos telespectadores, a emissora Telefe realizou uma gravação de última hora este mês mudando o resultado final, já que no último fim de semana foi transmitido a vitória de Samanta.

Pouco tempo depois, a direção do Bake Off transmitiu a gravação mais nova do reality show, onde Samanta surge ao lado de Dámian Pier Basile, e os juizes comunicam a todos que Samanta foi desclassificada e Dámian era o novo vencedor do programa. Um dos juízes pontuou que “este é um programa de televisão com regras claras” e por conta disso eles desclassificaram Samanta.