Mob Atualizei

 
Famosos

Bruno Gagliasso sendo tratado como bandido? Entenda

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 17:24.
- Anúncios -

Bruno Gagliasso tem feito duras criticas ao atual governo.

Nesta noite de quinta-feira, o ator resolveu realizar um desabafo em sua conta pessoal no Twitter, lembrando a maneira hostil que foi tratado devido a sua posição em relação ao atual governo. Bruno indicou que o tratamento dado a ele em um rodovia ao decorrer de uma viagem foi feito de maneira bem hostil por parte do policiais.

Segundo Bruno, o carro em que ele viajava, acompanhado de seu família, chegou a ser parado na estrada da cidade de Búzios e eles foram tratados como bandidos. O ator relata que os policiais os chamaram de lacradores e indagaram que deviam estar com drogas no porta malas, local onde se encontravam apenas brinquedos e roupas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 5189711998.jpg

- Anúncios -

Bruno chegou a relembrar que antecedendo as eleições para presidente, sua esposa Giovanna solicitou inúmeras vezes para o ator não se pronunciar por conta de sofrer retaliações. Segundo Bruno, Giovanna chegou a implorar para que ele não comentasse nada em relação a política por conta de ataques de pessoas que ele chamou de "imundas" e que agora de fato estão no comando.

O ator chegou a revelar que sente incomodado devido as fake news que surgiram a seu respeito, de acordo com o ator uma fã enviou um e-mail solicitando que ele parasse de dar apoio a pedófilos.

- Anúncios -

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2896363206.jpg

- Anúncios -

- Anúncios -