Mob Atualizei

 
Notícias

Bomba no caso ‘Bel para meninas’; Amiga da escola faz graves denúncias contra a mãe da adolescente; vídeo

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 19:02.
- Anúncios -

 Na última semana, o Brasil todo ficou polvorosos a respeito do que está acontecendo com a pequena, Isabel Magdalena, que tem somente 13 anos de idade, conhecida também como a dona do canal 'Bel Para Meninas'.

Acontece que a mãe da garota está sendo acusada por diversos internautas de está abusando psicologicamente da filha e obrigando a garotinha a gravar vídeos para gerar engajamento nas redes sociais.

O caso ficou tão grande que chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e até o virou pauta do 'Cidade Alerta' programa jornalistico apresentado por Luiz Bacci.

- Anúncios -

A garota que tem o canal no youtube desde 2013, está vivendo uma situação muito delicada, ainda mais após a grande polêmica vim à tona. Já após a grande repercussão, foi postado um vídeo gravado por uma menina que revelou como era Isabel na escola e ela relata coisas terríveis que a mãe da garota fazia.

Segundo a garota que se chama Vicky, uma amiga dela estudava na mesma escola que Bel estava matriculada. Essa amiga que não teve o nome revelado, mas em um belo dia ela tentou conversa com Bel na escola e a youtuber disse algo surpreendente, que não poderia conversa com ela, porque precisava a permissão da mãe (Fran).

- Anúncios -

Assista ao vídeo completo:

- Anúncios -

- Anúncios -