


O suposto vídeo falado por Sergio Moro será liberado.
Segundo o portal de notícias online CNN no dia de hoje, Celso de Mello, o ministro do STF, optou por liberar a gravação da reunião ministerial que ocorreu no dia 22 do mês passado.
A tal reunião foi indicada através do ex-ministro da Justiça, sendo apontada como prova das acusações realizadas por ele devido a suposta interferência do Presidente da República Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal.
As informações chegaram a ser examinadas por um analista político Fernando Molica que trabalha na CNN, nesta tarde de sexta-feira. De acordo com o analista, a gravação deve ser divulgada em alguns instantes e estaria sendo upado diretamente no site do Supremo Tribunal Federal no momento.
Segundo informações levantadas através de um ministro do Supremo, Celso de Mello ficou surpreso e assustado com as imagens assistidas por ele na gravação e chegou a chamar os que participaram da reunião como “insanos“.
Com base em uma narrativa não oficial de quem estava presente na reunião, houveram diversas ofensas proferidas à China, que atualmente é um dos principais parceiros comerciais do país e falaram a respeito de defender que alguns Ministros do Supremo viessem a ser presos.
A parte onde comentam sobre a China e o Paraguai serão deletados para que não ocorra um embate diplomático.