Mob Atualizei

 
Notícias

Bomba! Luiz Bacci invade casa de famosa ao vivo, filha aparece após sumiço e polícia é acionada: “Injustiça”

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 21/05/2020 às 23:21.
- Anúncios -

O apresentador Luiz Bacci está empenhado em resolver o caso da pequena Bel.

O apresentador do Cidade Alerta entrou de cabeça no caso Bel Para Meninas, pois nessa quinta-feira ele disponibilizou um dos repórteres para ficar na frente da casa de Francinete a mãe da youtuber mirim na cidade de Maricá no estado do Rio.

- Anúncios -

Depois de inúmeras denúncias de internautas, o incidente foi parar na justiça, por conta de uma suposta agressão sofrida pela pequena Isabel, e a agressão estaria vindo da própria mãe que se responsabiliza por controlar o conteúdo da plataforma.

O apresentador Luiz indagou que, tentou ligar diversas vezes para a família de Francinete antes de ir em seu domicílio. O apresentador afirmou que ligaram inúmeras vezes, e ninguém quis conversar e chegou ressaltar que não podem reclamar de fake news por conta da carta que foi enviada, segundo Bacci nomeou a carta de "ridícula".

A mãe de Isabel chegou a falar que Bacci sente inveja dela.O apresentador não deixou barato e rebateu na hora afirmando que a moça se considera muito famosa, e deveria colocar os pés no chão. Bacci chegou a ressaltar que nunca viu milhões de pessoas terem inveja e questionou "do quê"?.

- Anúncios -

O Conselho Tutelar foi acionado e Luiz Bacci chegou a entrevistar Tatiana Toste, a representante do conselho na cidade onde vive a família de Isabel, que chegou a explicar como funciona a análise do caso.

Segundo a profissional somente o MP pode tomar decisões em relação à justiça e o contato já foi feito para assegurar a Isabel esteja bem e em segurança, com base nas informações da profissional a promotoria está de olho no caso.

Luiz Bacci, está tentando não praticar nenhuma injustiça, e afirma que tomará conta do caso pessoalmente até que a polícia tenha uma solução.

- Anúncios -

Bacci ainda afirma que todos são inocentes até que prove-se o contrário e que falar é sensacionalista e podem dar o nome que quiser, porém o investigação irá ocorrer ressaltou Luiz.

- Anúncios -