Mob Atualizei

 
Entretenimento

Bomba! Bate boca ao vivo durante entrevista na CNN, sabia quem

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 16/05/2020 às 00:42.
- Anúncios -

Durante uma entrevista ao vivo na CNN rolou uma confusão entre Monalisa e o Ministro.

- Anúncios -

Abraham Weintraub o atual ministro da Educação estava participando de uma entrevista remota à rede CNN no inicio da noite do dia de hoje 15/05. Porém logo de cara, uma pergunta já teria causado ao que parece uma discussão entre ele e Monalisa Perrone.

Devido a um questionamento feito pela jornalista Monalisa Perrone acerca de seu posicionamento em relação ao pedido de demissão do ministro da Saúde, Nelson Teich, o que teria gerado um descontentamento visível no ministro da Educação, tudo porque o cronograma de perguntas não foi seguido. Abraham chegou a ressaltar que teria solicitado a presença de Renata Agostini e Caio Junqueira, pelo simples fato de não conhecer a jornalista.

- Anúncios -

Segundo o ministro, a jornalista não sabe dar inÍcio a uma parceria profissional, ele afirmou que a pergunta estava fora do contexto.

Entretanto, Monalisa Perrone se manteve firme, segundo ela o questionamento seria algo que a grande maioria das pessoas gostariam de saber. Monalisa afirmou que por fazer parte do governo como um representante político ele poderia dar uma posição sobre o assunto, ela seguiu dizendo que se o ministro não quisesse responder não seria obrigado e que a entrevista poderia se encerrar por ali. Weintraub muito indignado afirmou que questão não foi combinada previamente.

O vídeo da entrevista já esta circulando pelo Twitter com milhares de visualizações.

- Anúncios -

- Anúncios -