Mob Atualizei

 
Política

Bolsonaro aparece de jet ski e sem máscara em churrasco no DF

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 10/05/2020 às 14:05.
- Anúncios -

De novo, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deu o que falar ao aparecer em um vídeo andando de jet ski e encontrando um grupo de pessoas que faziam um churrasco no Lago Paranoá, em Brasília. Nem Bolsonaro nem seu segurança, que o acompanhava, usavam máscara ou luvas. O acessório contra o vírus é obrigatório no Distrito Federal.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1259173635853635584?s=20

No vídeo em questão, Jair Bolsonaro para a lancha e conversa com os indivíduos que ocupam o veículo. Algo em torno de 12 pessoas estavam em aglomeração no píer, curtindo e fazendo churrasco perto da residência presidencial oficial. Dá pra ver nas imagens que Bolsonaro cumprimenta e tira foto com eles. 

Ao chegar mais perto da lancha, uma mulher avisa que está filmando. Bolsonaro, sem máscara fala para o grupo que se não nos cuidarmos, o Brasil vai virar um caos. Esse episódio aconteceu no mesmo dia em que o Brasil passava dos 10 mil mortos pelo novo Covid-19.

- Anúncios -

- Anúncios -

Churrasco ‘fake’:
Apesar de ter aparecido no churrasco sem um convite prévio, na manhã do mesmo dia, Jair Bolsonaro chamou os jornalistas que teceram críticas a ele por conta do evento que seria no Palácio da Alvorada de idiotas. É importante ressaltar que o evento foi divulgado pelo próprio Bolsonaro em outras entrevistas prévias.

- Anúncios -

Embora tenha aparecido no churrasco sem ser convidado previamente, na manhã do mesmo dia, o presidente chamou os jornalistas que o criticaram pelo evento, que aconteceria no Palácio: “Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com AÇÃO NA JUSTIÇA“, disparou Bolsonaro.

O presidente abriu mão da ideia de fazer o churrasco depois que foi criticado por outros representantes políticos e pelos brasileiros que ficaram surpresos com suas falas durante a epidemia que está ceifando milhares de vidas no país.

- Anúncios -