Mob Atualizei

 
Notícias

Bolsonaro anuncia que Regina Duarte deixa comando da Secretaria de Cultura

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 20/05/2020 às 14:14.
- Anúncios -

Jair Bolsonaro fez um pronunciamento comunicando que a atriz Regina Duarte deixará o cargo de secretária de Cultura. O presidente não deu nenhuma posição sobre quem irá substituí-la, porém o nome que está na mesa do chefe do executivo é do também ator Mário Frias, os dois foram vistos almoçando juntos nesta terça-feira dia 19/05. O ator vem demonstrando apoio ao presidente.

A atual ex-secretária comentou que está sentindo muito falta da família, porém para a atriz continue favorecendo o Governo e a Cultura do Brasil ela ficará à cargo da Cinemateca de SP. De acordo com Jair Bolsonaro nestes próximos dias, por conta do processo de transmutação deverá ser demonstrado todo o trabalho que já foi executado nestes últimos 2 meses.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4098620287.jpg

- Anúncios -

Regina Duarte se encontrou com o presidente da república nesta manhã de quarta-feira, na hora que foi anunciado sua saída e comemorou o novo cargo ressaltando ser um presente duplo.

De acordo com Regina sua família deseja que ela fique mais próxima deles, e ela estaria sentindo muitas saudades de seus netos e outros familiares, afirmando ser muito ligada e próxima a família, e por conta disso acredita ser um presente duplo.

- Anúncios -

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4084700134.jpg

- Anúncios -

Na manhã de terça-feira o presidente chegou a publicar um vídeo nas suas redes sociais onde o Mário Frias concedeu uma entrevista à CNN afirmando estar a disposição de Jair Bolsonaro.

- Anúncios -