Parece que o clima na realeza irá esquentar após Meghan Markle ter a sua biografia escrita pela jornalista Colin Campbell, a qual chamará “Meghan and Harry: The Real Story e promete causar um grande alvoroço no Palácio com as revelações dadas.
O livro ainda nem foi lançado, mas já está causando alvoroço na web. O New York Post teve acesso antecipado à biografia da esposa do príncipe Harry e divulgou alguns trechos bem polêmicos.

Para a autora da biografia, Meghan possui diversos mistérios e um dos motivos para ter casado tão rápido com o príncipe seria porque queria usá-lo apenas como uma “escada” para que pudesse ficar ainda mais famosa.
Ainda disse que a duquesa é uma pessoa viciada em fama e gosta de ver o seu nome estampado nas capas de jornais.
Colin, Meghan queria apenas uma maior visibilidade em todo o mundo, já o príncipe estaria desesperado para encontrar a sua cara metade e casar-se.
E antes de conhecer o seu atual marido, a duquesa de Sussex teria lido muito sobre a sua vida, mas atualmente não deixa o seu marido tomar nenhuma decisão sozinho, acabando sempre respondendo por ele.

Além dos trechos divulgados, o New York Post anunciou um trecho em que dizia que a duquesa não teria a capacidade de assumir esse cargo, falou sobre o abandono do cargo da realeza e sobre ter jogado o príncipe contra as suas tradições.
Vale ressaltar que Meghan é uma ex-atriz norte-americana e atuou em diversos filmes e séries de sucesso, como por exemplo, em Suits.
A sua biografia está prevista para o lançamento no dia 25 de junho desse ano, no Reino Unido, será que iremos ter mais babados sobre a vida da duquesa?
