Mob Atualizei

 
Famosos

Bêbado, Gusttavo Lima se revela em palco, Andressa Suita é ridicularizada por público e cantor faz uma revelação surpreendente

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 23/05/2020 às 14:42.
- Anúncios -

O cantor sertanejo realizou mais uma apresentação ao vivo nessa sexta-feira a noite e outra vez, conduziu milhares de fãs e seguidores ao seu canal no YouTube. O cantor teve em média 1 milhão de acessos simultâneos e cantou seus grandes sucessos aproveitando para fazer piadas e se tornar novamente foco de polêmicas.

Ao decorrer de uma música intitulada ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’, Gusttavo disparou “Abre o Portão que eu Sou Gay”. Já não era de se esperar que a frase se tornaria polêmica e teve grande repercussão nas redes sociais e os fãs encheram as redes com inúmeras postagens. O sertanejo acaba falando muito em suas apresentações e acaba gerando polêmicas para os dias seguintes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3738338431.jpg

- Anúncios -

Nas redes sociais surgiram diversos comentários como “essa coca é fanta”, ou então “gostaria de ter um gay desse para mim” outro seguidor comentou que Andressa Suita deveria estar se escondendo depois desta revelação," coitada", foram alguns dos posts falando sobre a live do cantor.

Gusttavo já fez inúmeras revelações sobre a intimidade do casal ao longo de suas lives e inclusive chamou a atenção do Conar, devido ao alto consumo de bebida alcoólica em suas apresentações, fazendo com que um inquérito fosse aberto contra o cantor. Gusttavo chegou a afirmar que não iria realizar mais apresentações devido a confusão e por esta chateado por conta da investigação.

- Anúncios -

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 3765415877.jpg

- Anúncios -

- Anúncios -