Mob Atualizei

 
Famosos

BBB20: Daniel chora ao desabafar sobre ataques na Internet "não quero isso pra minha vida"

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 16:07.
- Anúncios -

Um dos participantes mais criticados da edição do BBB20 foi Daniel Lenhardt, por alguns conflitos e por um jeito desatento. Após sair do confinamento, as críticas continuaram e não têm fim.

Nesta quinta-feira(21), Daniel usou o instagram para falar sobre o assunto. Batendo um papo com seus seguidores, Daniel aparenta estar bastante triste com a situação e mensagens que ele vem recebendo. Muito emocionado, confessa que a maioria das vezes vai dormir com o pensamento na cabeça ''tomara que não chegue o dia para acordar''.

- Anúncios -

''Estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes, porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí, acho que não falei sobre isso, pela coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente eu sou. Fico com medo até do meu jeito de falar.'' afirmou

Daniel disse que não liga para as críticas, mas alguns comentários são muito cruéis. ''As pessoas são maldosas, tem críticas construtivas, que eu sempre tento levar pelo crescimento pessoal, porque eu não quero ser um idiota, quero evoluir.'' disse Daniel.

- Anúncios -

Aos prantos, Daniel garante que vai ser sincero nas redes sociais. ''As pessoas falam muito mal depois que eu sai do programa. Me machucou bastante. Eu não quero isso para minha vida. Eu quero mostrar algo real para vocês, o que vocês estão vendo aqui é real''.

- Anúncios -

- Anúncios -