O apresentador de telejornal da Record TV acabou sendo contaminado pelo Covid-19 e atualmente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com mais de 70% de seu pulmão comprometido.
O âncora que tem 48 anos foi internado na UTI na última sexta-feira (03), após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ele é o apresentador do Balanço Geral na TV Vila, que é uma afilada da emissora do Edir Macedo em Cuiabá.

O comunicador em questão é Alexandre Mota e segundo a família dele, Mota 70% de seu pulmão já está comprometido devido à complicações da doença que está fazendo milhares de vítimas em todo o mundo.
O estado de Alexandre ficou mais preocupante devido às comorbidades que ele já tem, como diabetes, problemas respiratórios e também a obesidade, classificando ele como um membro do grupo de risco e fazendo com que ele corra risco vida.
O contratado do Balanço Geral não comparece a emissora desde o último dia 26 de junho. Ele apresenta duas edições do programa jornalístico, uma acontece pela manhã e a outra no horário de almoço.
Após o afastamento de Alexandre Mota, Haroldo Arruda foi o designado a ocupar o lugar do profissional.

A ex-vereadora Séfera Mota, é a esposa do jornalista e através das redes sociais, ela disse que seu marido foi internado após os antibióticos prescritos no tratamento domiciliar não terem tido o efeito esperado pelos médicos.