O relacionamento da Life coach Mayra Cardi com o Arthur Aguiar, tem sido um dos mais comentados nas últimas semanas. Na última semana, na famosa acusou o seu ex marido de ter a traído diversas vezes, como também ter sido super abusivo com ela.
Na noite da última segunda-feira, dia 29 de junho, por meio das suas redes sociais, a musa convidou a psicóloga Pâmela, para falar sobre um assunto muito sério e que vem sido abordado bastantes, o relacionamento abusivo.

No dia 26 de junho, na última sexta-feira Mayra foi até as redes sociais e gravou um longo vídeo onde relatou que vivia em um relacionamento abusivo e com diversas traições do seu ex marido o artista Arthur Aguiar.
Mayra chegou a revelar que recebeu ligações dos maridos das mulheres que o pai da sua filha estaria se relacionando e contou que por muitas vezes se sentiu humilhada por ele, pois estava ainda gravida da única filha do casal, e mesmo assim as traições continuaram.
O pai da Sophia, chegou a usar as redes sociais para se posicionar sobre as graves acusações da sua ex mulher, e por meio de um vídeo se defendeu, dizendo que não é um ‘abusador’, mas admitiu todas as traições. No vídeo, Arthur disse que não se orgulha do que fez, porém não iria aceitar ser acusado de algo que não fez, muito mais de ter um relacionamento abusivo.

No último final de semana, o colunista do portal de notícia Metrópoles, Leo Dias chegou a vazar um áudio em que a musa enviou para o grupo de família do ator, em que ela diz que o ex marido estaria usando o seu dinheiro de trabalho para gastar com mulheres, e segundo Leo Dias, seria a ex-panicat Arícia Silva. Arthur por outro lado desmentiu o caso e disse que está vivendo um verdadeiro inferno.
Após o vídeo que Mayra compartilhou nas suas redes sociais, a famosa recebeu o apoio de diversas celebridades, como também de fãs e admiradores da empresária, que contaram que viveram relacionamentos parecidos com o delas. Após ler esses relatos, Mayra decidiu trazer uma profissão para explicar detalhadamente o que seria um relacionamento abusivo.
Antes de iniciar a conversa com a psicóloga, a musa resolveu falar sobre o seu ponto de vista e disse que acredita que os dois lados – vítima e abusador- necessitam de ajuda e apoio, e também pediu para que parassem de atacarem o pai da sua filha Sophia Cardi.
Na transmissão ao vivo sobre abuso, Mayra escreveu que decidiu fazer essa live em homenagem as todas as mulheres que já sofreram por esse grande mal, que é o relacionamento abusivo.
E se entristeceu em relatar que infelizmente também havia passado por isso, por isso quer ajudar a tanto as outras a ponto final nisso tudo e conseguir dar a volta por cima, mesmo após todo o sofrimento.