Aricia Campelo, de 28 anos de idade, no sétimo mês de gravidez, descobriu estar infectada com o coronavírus, e seu estado de saúde foi se agravando cada vez mais, levando Aricia a ser internada às pressas em um hospital do Amazonas.
Entretanto necessitou ser transferida para um hospital maternidade de Manaus, logo depois da piora de seu quadro de saúde, teve de ser realizada uma cesariana de emergência. Aricia concebeu uma menina linda e começou a apresentar sinais de melhora, mesmo estando na UTI, porém veio a falecer poucos dias depois sem ter chegado a ver seu bebê.

Aricia era esposa de um jogador de futebol do estado do Amazonas, já era mãe de 3 meninos e tinha o sonho de ser mãe de menina, a qual, por ser prematura, está em processo de recuperação na incubadora.
O pai, extremamente emocionado e afetado pelo ocorrido, relatou nas redes sociais sobre o sonho da mulher era ser mãe de uma menina, e recordou todos os momentos que passaram juntos, os planos e projetos que idealizavam que foram interrompidos pela doença. Por fim, revelou que sua mulher era muito dedicada ao filhos. Aricia se foi, porém deixou sua semente na terra, que o Pai prometeu cuidar e dar amor todos os dias de sua vida.
