A coluna do jornalista Leo Dias, que atualmente está trabalhando no site Metrópoles, divulgou esta semana a jornada da bailarina Daya Luz, que por sinal, tem uma história cheia de altos e baixos. A bailarina se tornou uma cantora, após um passagem no programa da Rede Globo, o Domingão do Faustão.
A famosa relembrou que com apenas 20 anos de idade, ela tomou uma grande decisão em sua vida, que foi deixar a periferia de São Paulo e começar a estudar administração, época que ela ganhava o salário mínimo. Já após entrar no Domingão do Faustão a morena revelou que passou a ganhar um valor muito maior.

“Quando fazíamos merchandising, tínhamos bônus, quando as gravações aconteciam em São Paulo (na época a base era o Rio de Janeiro), ganhávamos mais diárias e o salário variava, fora diversos outros benefícios da fama“, relembrou a cantora de tempos em que estava muito bem financeiramente.
Mas como nem tudo são flores, a cantora falou sobre os tempos que ela trabalhava na emissora carioca. Segundo ela, já foram feitas propostas indecentes e também houve assédio no trabalho.

Para terminar, a musa agradeceu o apresentador Fausto Silva por dar a ela a oportunidade de poder cantar em seu programa, no quadro Ding Dong.