Mob Atualizei

 
Viral

Após Ludmilla piorar com fortes dores e pus nos órgãos, médicos aplicam morfina, fãs e famosos entram em oração

- Anúncios -
Ra Revisor CNF - Publicado em 15/05/2020 às 00:13.
- Anúncios -

A cantora Ludmilla Oliveira da Silva, de 25 anos de idade, é uma das estrelas do funk, conhecida nacionalmente como Ludmilla, ela tem uma legião de fãs, e por onde passa, atrai multidões.

Sempre de alto astral, extrovertida e muito talentosa, Lud conquistou um público fiel que agora se preocupa fortemente com seu estado de saúde.

Isso porque, na última quarta-feira, dia 13 de maio, todos foram surpreendidos de maneira triste e inesperada, com o anúncio de que a ídola estava em um leito de hospital, após sentir fortes dores abdominais.

- Anúncios -

Ludmilla então passou por uma bateria de exames de onde veio o diagnóstico de uma infecção renal, a equipe médica logo entrou com medicação venosa.

- Anúncios -

Mas no dia seguinte, a cantora piorou e foi descoberto pus nos órgãos excretores e por conta disso, as dores aumentaram. Ludmilla está tratando de uma pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim.

- Anúncios -

Agora, de acordo com  Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a artista está em uso de morfina para aliviar as fortes dores. Fãs e famosos, estão em atitude de oração pela saúde de Ludmilla, que permanece no hospital, sem previsão de alta médica.

Em sua companhia no hospital, está a sua esposa, Brunna Gonçalves e sua mãe, dona Solange.

- Anúncios -