Mob Atualizei

 
Famosos

Após fim de casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi toma atitude bombástica para "se livrar" do marido

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 22/05/2020 às 17:15.
- Anúncios -

A coach Mayra Cardi anunciou o fim de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar no começo deste mês, e após o anuncio do divórcio, a ex-BBB decidiu tomar uma atitude bombástica, já que ela ainda continua morando junto com seu marido. Mayra está procurando uma nova casa para "se livrar" do ator.

Os dois ainda estão vivendo no apartamento que eles têm no Rio de Janeiro, mas em breve isso não será mais uma realidade. Através das redes sociais, a influenciadora contou que já marcou várias visitas a imóveis, que podem se tornar o futuro lar dela e de sua filha pequena, Sophia, que tem apenas 1 aninho de idade, e é fruto do casamento entre ela e o ator da Globo.

- Anúncios -

“Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente. Meu apartamento é inseguro para a Sophia”, disse a famosa.

Segundo a empresária, a mudança já era para ter ocorrido bem antes da separação ser anunciada, mas não aconteceu devido a quarentena, que fez com que os planos saíssem do controle.

- Anúncios -

Ela ainda ressaltou que a separação é mais um motivo para ela procurar um novo lar. 

- Anúncios -

- Anúncios -