Mob Atualizei

 
Curiosidades

Anitta sofre ameaças após se posicionar politicamente e desabafa: "não pode fechar os olhos"

- Anúncios -
Revisor CNF - Publicado em 13/05/2020 às 16:27.
- Anúncios -

Nesta semana, a cantora de funk Anitta usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o atual momento político que o país está passando. Na noite da última terça-feira(12), por meio dos stories, ela estava conscientizando os seguidores e aproveitou o momento para falar sobre ataques virtuais que ela vem sofrendo.

"Estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante", comentou ela.

- Anúncios -

Vale ressaltar que semana passada, a cantora teve um desentendimento com um político e tudo aconteceu ao vivo e até gerou várias notícias em sites de fofoca.

Por fim a famosa falou das intimadas que vem sofrendo e ainda falou sobre o documentário dela, que fala sobre o passado e as ameaças que ela sofria e diante das novas ameaças, ela não irá ficar assustada.

- Anúncios -

Lembrando que o país não está somente com o cenário politico desfalcado, mas a saúde também, devido a pandemia do vírus que assola vários países do mundo.

- Anúncios -

- Anúncios -