Aos 27 anos, a cantora Anitta foi diagnosticada com trombose em uma das pernas e por isso precisou ser internada em um hospital na cidade de São Paulo nesta última quinta-feira, dia 25. A boa notícia é que o quadro é reversível, mas ela precisará ser submetida a um tratamento adequado, de acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da funkeira.
Assim que a trombose foi diagnosticada na perna de Anitta, a cantora precisou ficar internada em observação e a previsão é que ela venha a ter alta hospitalar hoje, mas os médicos farão uma nova avaliação nas próximas horas. A funkeira usou seu stories no Instagram para comentar com os fãs sobre o ocorrido, já que muitos estavam preocupados.

“Seguinte, estou vendo as notícias saindo. Na verdade, não estou vendo, mas descobri por que me ligaram insistentemente para perguntar. Sim, estou no hospital, estou internada. Mas estou bem“, disse a cantora, confirmando que teve uma trombose e que já estava se tratando.
Anitta fez questão de ressaltar que a trombose é uma doença perigosa e precisa ser tratada o quanto antes, por isso foi levada ao hospital e segue em observação. A cantora explicou que sua trombose está em fase inicial, por isso acredita que tudo ficará bem, já que o coágulo que afetou seu vaso sanguíneo é tratável.